30 de agosto de 2009

Churrasco da turma [2]


Sábado agora (29/08/09) aconteceu o segundo churrasco da nossa turma, agora 204. Alguns já são ex-alunos, mas continuam presentes nas bagunças!
Só pra contar aqui que foi super engraçado, conversei com pessoas que até então não tinha tido muita oportunidade e por aí foi.
Mas logo no começo eu comentei que a piscina muito perto da gente não ia dar certo. Não deu outra, meia dúzia caiu na piscina e claro que eu sempre estou nas bagunças. Minha mãe só faltou me matar quando eu cheguei em casa... rs.
Mas uma vez é bom porque temos oportunidade de conviver em outros ambientes com as pessoa que vemos todos os dias.
Então é isso, foi ótimo e que o pessoal anime e organize um churrasco bom todo semestre!!!
Adoro os meus coleguinhas de sala!
Beijocas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário