24 de agosto de 2009

Não pode faltar

Resolvi fazer uma lista de algumas coisas que não podem mais faltar no meu armário.
Ontem depois de ir ao cinema e comer uma pizza, fui pra casa e resolvi dar uma geral no meu guarda-roupa, arrumar tudo o que eu tinha comprado.
Percebi que tem algumas coisas que não se pode deixar de ter.

Scarpins

Domingo eu entrei na Arezzo para comprar um sapato e uma rasteirinha, saí de lá com dois scarpins e uma sandália de salto rosa. Acho uma peça clássica, que deixa qualquer mulher elegante, desde que ela saiba se posicionar em cima dele.
Sonho de consumo: Christian Louboutin

Bolsas

Recentemente não comprei nenhuma, porque tenho tido outras prioridades, mas a primeira graninha que sobrar vou investir em uma. As bolsas são acessórios que deixam qualquer look muito mais bonito e harmonioso. Hoje o bacana é mesclar. Bolsa diferenciando a cor dos sapatos e da roupa. Claro que tem que saber usar, se não fica parecendo um circo.
Sonho de consumo: It bag da Chanel.

Sweaters

Depois que comecei a estudar na Milton Campos, senti necessidade de comprar muita roupa de frio. Até então eu não tinha quase nada. Até que apareceu a Zara na minha vida, e quase todo mês compro uns 3 sweaters lá (Minhas novas aquisições foram um laranja, um azul e um creme). Eles são lindos, práticos, ficam bem com quase tudo e são super quentinhos e confortáveis. Acho que todo mundo deveria ter pelo menos um.
Sonho de consumo: Rosa pink da Raulph Laurent.

Acho que são as três coisas não podem faltar nunca pra mim.
E o que não pode faltar no guarda-roupa de vocês?

Beijocas.

3 comentários:

  1. Ninaaaa, adorei o seu blog. Primeira vez que venho aki mas agora vou passar sempre que puder!!!
    Bom, no meu armário nunca pode faltar: uma calça jeans nova, all star e bolsa!! Você sabe a minha coisa com all star né... Hehehe.
    Sucesso com o Blog, amiga!
    Beeeeijo.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!!!
    No meu não falta sapato... sou um pouco fanática com sapatos... hehe passo do lado das lojas já de olho fechdo para não sofrer tentações! haha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindaa, amei seu blog.. adoro moda e voce consegue escrever as coisas com uma leveza e clareza incriveis! alem do mais vc da dica de coisas super bacanas e acessiveis
    vou continuar seguindo suas dicas por aquii
    hahaha
    beijinho

    ResponderExcluir