26 de agosto de 2009

Laranja é tudo!

Quem em sã consciência olharia para essa foto, com duas mulheres maravilhosas e repararia na cor do esmalte que elas estão usando? Imagino que somente uma outra mulher...Rs.
Não sei se nessa foto dá para ver a cor direito, mas o esmalte que a Cléo Pires está usando é um laranja muito bonito. E só para constar, essas fotos da Juliana Paes com a Cléo Pires, são do catálogo de primavera-verão 2009 da Arezzo (Adoro).
Hoje fui ao salão e queria porque queria essa cor. Fiz várias tentativas e não consegui chegar no tom exato, mas, por fim, cheguei a um laranja parecido e que também ficou bonito, só que mais claro.
Para quem quiser fazer o teste, eu passei dois esmaltes, o Pink Fluor da Risqué e o Orange da fina-flor. Acredito que o segundo deve ser mais difícil de encontrar.
Eu passei primeiro duas camadas do rosa e depois duas camadas do laranja. Mas acho que deve ficar mais bonito se passar as cores alternadamente, o laranja, depois o rosa e novamente o laranja. Eu não fiz esse teste, veio na minha cabeça só depois.
Enfim, façam o teste e abusem do laranja!! Está SUPER na moda e fica lindo tanto nas branquinhas como nas mais morenas!!

Beijooocaaas

OBS: MUITO IMPORTANTE: Conteúdo inspirado no blog http://no-meu-pontodevista.blogspot.com/ Visitem lá também, consta nos meus favoritos, por sinal.

Um comentário: