26 de agosto de 2009

Meu sonho...

Esses dias eu tenho andado com preguiça de estudar, então eu entro nos sites dos estilistas que eu gosto. Recentemente entrei no do Valentino. Me deparei com muitas roupas bonitas, mas entre todas, esse vestido foi o que eu me apaixonei.
O vestido é lindo, super deve emagrecer e ficou linda na modelo branquinha (tenho que ver o que fica bem no meu tom de pele, claro).
O tom de azul é lindo e não é tão forte, acho bacana, porque acaba dando uma quebrada nesse monte de tom neon que a gente vê por aí.
Nada mais a declarar. Parabéns a esse estilista super talentoso!!
Com certeza essa peça vai pra minha lista de desejos impossíveis.



Beijos a todos os leitores =]

Um comentário:

  1. Nina, voce fica linda de amarelo, roxo, azul, neon... de qualquer jeito viu? toda antenada no mundo fashion, linda demais gente! Beijooooo Amanda

    ResponderExcluir