1 de agosto de 2009

* Moda


Foto: Duas peças da marca Due Donne.


Não poderia escrever sobre nada que não se referisse a essa marca e a quem faz parte dela.
Para quem ainda não sabe eu estou trabalhando no ateliê da Due Donne, no bairro Buritis.
Nada é mais prazeroso. As meninas (Luciana e Rafaela - sócias) são super engraçadas além de terem um extremo bom gosto para confeccionar as peças que fazem da marca um sucesso.
Não há quem olhe as roupas da loja e não goste de nada. É tudo de extremo bom gosto e com um preço super acessível.
Eu mesma sou super apaixonada e sempre estou de olho nos lançamentos e promoções.
Falando em lançamentos e promoções, nos dias 07 e 08 de Agosto, a Due Donne lançará sua coleção de primavera-verão com um coquetel das 10 as 19 hrs. E a coleção de inverno estará com 50% de desconto apenas nestes dois dias.
Para quem quiser, o endereço é Av. Prof. Mário Werneck 1480 - loja 215, no segundo andar, bairro Buritis.
Eu acho super bacana irem conferir, eu estarei lá, vendendo!! (Morrendo de inveja de quem estará comprando, por sinal)
Está feito o convite para todas as as minhas amigas EEEE amigos que podem dar presente para as namoradas ou comprar camisas masculinas. As meninas só desenham as roupas femininas, mas fazem parceria com duas marcas de blusa masculina, são LINDAS, vão conferir também meninooos!


Beijo para todos,
Nina.

Um comentário:

  1. fiquei apaixonada pelo vestido preto e pelo detalhe do cinto , maravilhoso ! parabens

    ResponderExcluir