1 de setembro de 2009

Dia do Blog

Descobri olhando o blog da Clarisse (http://meadadepensamentos.blogspot.com/) que hoje é o "Dia do Blog".
Tenho muito o que estudar, mas acho que posso esperar um pouquinho e indicar alguns blogs que sempre leio muito e obviamente estão nos meus favorito. Quem quiser entrar em algum deles, facilmente achará o link aqui.

- Diário de Casal: O blog é ótimo, super engraçado, direto e divertido. Fala sobre problemas típicos que todo casal teve ou pode vir a ter. Como são várias pessoas que escrevem no blog, cada post vem com um pensamento e dinâmica diferente, o que torna tudo ainda mais bacana de ler. Enfim, eu super recomendo, seja você solteiro, enrolado, comprometido ou o que for.

- Ponto de vista: Um blog que fala sobre moda. Claro que tudo que sai lá eu leio e tento levar pra minha vida pessoal. A Rafaela, dona do blog, fez design de moda, tem bom gosto e entende tudo sobre o assunto, ou seja, as dicas são de alguém que realmente entende sobre o assunto. Para quem gosta do tema, vale a pena dar uma passadinha.

- Reinaldo Azevedo: Escrito pelo colunista da Veja, Reinaldo Azevedo, onde o assunto que sobressai é política, tornando a minha indicação bem particular. Acho que esse tema é muito pessoal, mas eu particularmente gosto da maneira como ele escreve. Se alguém se interessar por política, acho que é um blog que vale a pena dar uma olhada.


Parabéns a todos os bloggueiros do mundo!!

2 comentários:

  1. Olá amiga!!!
    tem um outro blog bem legal que chama Inverso Meu... tem umas coisas bem legais!! Vale como dica! E esse seu blog tá demais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nina, se ache lá: http://pequenainfante.blogspot.com/2009/08/rotina-de-leituras-digitais.html ;)

    ResponderExcluir