15 de junho de 2009

* Meio aleatório

Sabe aquele dia que você tem um monte de coisa para escrever, mas não consegue fazer um único post sobre cada assunto? Estou um pouco assim hoje.
Vou então falar separadamente.

* Fiquei um pouco triste com o orkut, que bloqueou qualquer tipo de spam. Eu divulgava o meu blog naquele espacinho do status, no perfil, enfim... Queria que maiores pessoas pudessem ter acesso a ele, o que eu fiz então? Criei um twiter, cara, isso é a coisa mais inutil que existe. Além do que, é chato. Então eu me rendi e fica por isso mesmo.

* Hoje acordei super anciosa, porque achei que as minhas notas de Introdução, Teoria Geral do Estado e Filosofia tinham saído. Eram as três que faltavam para eu saber se já estava de férias ou se ainda ia ter que fazer especial de alguma matéria. Entrei no site da Milton Campos e quando olhei apenas a de TGE tinha saído. Passei e posso fazer mais duas matérias semestre que vem!! Mas vou dormir aflita por pelo menos mais uma noite, ninguém merece.

* Bom, como esse assunto realmente me deixa irritada, eu vou apenas comentar o assalto que vou o jogo Palmeiras x Cruzeiro. Quem viu, me entende. Sem mais.

* O Blog daqui a alguns dias vai estar com novos ares. Meu amigo Diego vai personalizá-lo para mim. Eu sou suspeita para falar, mas ele é deveras competente e tenho certeza que vai fazer um design super fofo e do jeitinho que eu quero.



Por hoje é só pessoal.



5 comentários:

  1. começarei a vir aki!!
    =D

    bom a parte da inrrolação de professor p soltar nota eu entendo(estou esperando ateh agora)...é um saco!
    adimito q a atuação do cruzeiro não foi nada de mais...mas tambem da forma q fomos roubados!assim não dá!=/

    bjooo nina!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jogo roubado, notas avaliadas e um semestre a menos para a prova da OAB...continua ralando ai e deixa que o Cruzeiro sempre supera juiz ladrão no final.

    ResponderExcluir
  3. Notas, as vezes o mais simples é o mais complicado. O que não falta no mundo, é professor enrrolado
    Cruzeiro, quando parece que vai, não vai. Tem q vencer na quinta
    E o orkut? Logo agora que eu criei meu blog vc faz isso. Vou migrar para o twitter tb.

    ResponderExcluir
  4. Orkut eh cheio de gayzisse... hahaha
    Mas vc deu sei jeitinho lá =]
    Beijooooooooos
    bel

    ResponderExcluir