19 de junho de 2009

* Libertadores


Foto: Eu e meu time do coração.


Hoje está tudo azul e branco. Mais azul do que branco! E mesmo depois de duas provas especiais despencarem na minha cabeça, hoje eu não poderia estar mais contente e orgulhosa.
O Cruzeiro comandou a maior parte dos cento e oitenta minutos de jogo contra o São Paulo. Ganhou de 4x1 e está classificado para a próxima fase da Libertadores com louvor.
Post mais corrido, porque a minha semana está atrebulada, então é isso.

"Vamos Cruzeiro querido de tradição, Libertadores, ser campeão!!"

3 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a falar, que jogo. Hoje cheguei uma conclusão, mesmo com Juizes ladrões, dirigentes corruptos, torcedores bandidos e jogadores mercenários, o futebol nunca vai cair, porque este é o melhor jogo que existe.

    Vamos Cruzeiro querido de tradição,
    LIBERTADORES SER CAMPEÃO !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vamos vamos cruzeirooo! vou aonde você for!

    ResponderExcluir