7 de junho de 2009

* Churrasco da turma


Foto: Julia, Eu, Sheila e Letícia no churrasco da turma.


Nesse final de semana, mais precisamente dia seis de junho, aconteceu o primeiro churrasco da turma do primeiro periodo noturno.

Acho que todos que participaram ficaram muito felizes com o acontecimento (não apenas etilicamente), tendo em vista que tinhamos para nós a 202 como uma sala muito desunida.

Claro que depois de duas rodadas de sueca, todo mundo esqueceu as diferenças e viraram amigos de infância (claro que isso também me inclui).

No nosso churrasco, por pensarmos muito no Brasil e no meio ambiente, resolvemos substituir a carne vermelha por suco de cevada de primeira. Variedade não faltou.
No mais eu queria falar que adorei a companhia de todos, sem nenhuma exceção.
- Tive oportunidade de conversar mais com algumas pessoas
- De beber com outras que eu estava combinando a um tempão, mas nunca conseguia,
- De fazer bagunça com as meninas, mesmo sentindo muita falta da Tati.
- De aprender a jogar sueca e ter que parar de brincar porque não aguentava mais ficar acompanhando os meninos na cascata.
E mais um monte de coisa que só quem tava lá sabe! Que venha o próximo.
Beijos, Nina
Obs: Nao posso deixar de comentar o meu novo corte de cabelo né! Rsrs

5 comentários:

  1. sueca domina!
    Precisamos de outro dia 20 =)

    ResponderExcluir
  2. Foi toppp uahhuahua

    Precisamos de outro dia 20[2]

    ResponderExcluir
  3. Vi as fotos no seu orkut, muito lindas! Percebi seu cabelo, ia comentar! Ficou muito bem em você, cai bem no seu rosto o cabelo assim ;)
    Sem nem precisar de falar, ademais, sobre seus modelitos! Bastante interessante e única a combinação que você está usando, adorei!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Nina querida,
    A festa foi ótima do seu lado, viu?
    O corte ficou maravilhoso! Super delicado..
    Marcaremos mais festas e mais "suecas" se Deus quiser!

    um beijo! Lê

    ResponderExcluir
  5. Sinto falta de festas de turma. A minha sala é mega desanimada pra fazer qualquer coisa. =/

    beeeijos!

    ResponderExcluir