25 de maio de 2009

* Viver, amar e ser feliz.

Viver é acordar com o sol esquentando minha alma
Celebrar as alegrias e entender as decepções com calma
Perceber que há mais nos olhares perdidos que lamentos
Tentar ver nas histórias mais do que simples momentos.

Amar é jogar todos os pontos e vírgulas pro espaço
É se sentir total e pleno, sem faltar nenhum pedaço
Caminhar por estradas que nem eu sei onde vão dar
Fazendo meu coração bater mais forte só de me olhar.

Felicidade é perceber beleza em tudo ao meu redor
Mesmo sabendo todos os problemas de cor
É poder deitar a noitinha antes de dormir
E lembrar que um pouco antes disso te ví sorrir.



- Esse pequena, simples e rebuscada amostra é para algumas pessoas que há pouco tempo me mostraram um conceito diferente do que é viver, amar e ser feliz.











4 comentários: