9 de maio de 2009

Parabéns!!


Foto: Eu e Gui em Ouro branco no aniversário da tia Wilma.


Hoje é o aniversário de uma pessoinha deveras importante pra mim. Esse menino, primo, companheiro e amigo, fez parte da minha infância e com ele colecionei várias histórias que um dia contarei para os meus filhos e netos.
É um dos melhores amigos que alguém poderia ter. Já perdi as contas de quantas vezes brigamos, gritamos, cantamos, dançamos, fizemos filmes (com algumas participações especiais: Leandro e Alice), cabaninhas, redamoinhos, ixi, é tanta coisa que o paragrafo não vai ter fim.
Alguns casos valem mais a pena e portanto merecem um destaque um pouco maior. Não dá pra esquecer que do lado do prédio onde morávamos tinha um lote abandonado, vivíamos perdendo nossas bolas de queimada e paredão pra ele. Um belo dia, na verdade noite, o tal do lote resolveu pegar fogo e pegou fogo MESMO! Tava todo mundo com medo do fogo chegar no nosso prédio. Como tínhamos um clubinho (coisa de criança, não poderia faltar. Mas o nosso era chique, tinha carteirinha, fazíamos peças de teatro, festas e tudo mais) chamado Hard Rock, juntamos todas as crianças do prédio e queríamos dar um jeito de salvar o lote. A frase "Vamos chamar a turminha do Hard Rock" foi imortalizada desde então.
E os nossos dias de Pedra do Anta? Putz, acho que se sou magra hoje, foi de tanto andar com esse menino pela roça procurando 'pedrinhas de cristal' e de ficar tentando chegar do outro lado arco-íris, para ver se aquela velha história de que menino vira menina e vice e versa era verdade. Até hoje não descobrimos, porque nunca conseguimos chegar no fim do arco-íris.
Só uma pequena observação gritante para finalizar, eu tenho que falar o nome da Débora que também fez parte de muitas histórinhas com a gente, mesmo nao sendo do prédio!!
Ah Gui, é tanta coisa mesmo que eu não sei nem dizer. Para resumir então e não mais me prolongar, eu te desejo toda felicidade do mundo, você sabe que pra qualquer caminho que trilhar eu vou estar ao seu lado, torcendo para que dê tudo certo, da melhor forma possível. Você é um dos meus grandes alicerces, e eu sempre vou tentar ser um na sua caminhada também.
Te amo infinitamente, incomensuravelmente e indiscritivelmente.

Um beijo carinhoso, da sua prima-amiga
Nina : )

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaa que lindo!!!!
    qto amor....... quero fazer parte dessa familia tb!!!!! adoro d++ vcs dois!!!!

    ResponderExcluir