8 de maio de 2009

Correria

Uffa, finalmente um tempinho pra postar.
Estava numa correria danada, com provas e trabalhos pra fazer. Uma prova já foi, agora só faltam mais 6 e uns dois trabalhos de tira-colo para o dia 18. Tentando não entrar em parafuso total.
Não tenho nenhuma novidade muito importante, mas vou escrever algumas coisas que não estão aqui, com maior riqueza de detalhes, por falta de tempo.


* No ultimo feriado que teve, fui com uns amigos da faculdade lá pra Sete lagoas (dessa vez não vou confundir com lagoa santa) num camarote open bar, pra um show de funk do Dj Malboro (olha no que eu fui me meter né?). Estilos músicais e 'piriguetes' a parte, foi muito divertido e cheguei em casa 10 da manhã. Como eu realmente não posso entrar em detalhes, só tenho a dizer o seguinte: Adoooooooorooo lembrar de tudo o que as pessoas fizeram, tendo em vista que não estava etilicamente calibrada. Rs.

* Não podia deixar também de mencionar duas vítórias linda do Cruzeiro. Uma domingo passado contra o Atlético, que acabou consagrando o time celeste Bicampeão mineiro, e deixou um pouquinho mais pra trás aquela história de rivalidade estadual. E o jogo de ontem, pela Libertadores, contra o Universidad del Chile, que ganhou por 2x1. Parabéns Cruzeiro Querido!

Ando um pouco sem tempo, mas logo venho aqui postar sobre algo um pouco mais interessante, ou quem sabe polêmino e sentimental. No instante é apenas para deixa-los a parte das novidades boas, porque as ruins ninguem precisa ficar sabendo, não é mesmo?!

Um beijo queridos amigos/leitores.


Pensamento do dia
"Nossas dúvidas são traiçoeiras, e nos fazem perder o bem que poderiamos conquistar se não fosse o medo de tentar"
(William Shakespeare)

4 comentários:

  1. Ah que baladinha legal que vc foi prima!!!!!!! Adoro funk do malboro ahahhaah!
    Que vc tire notas altas em todas as provas e trabalhos, pq vc é "inteligentona" ahahahah
    Ah aki o flamengo é tri!!!!!!!huhuhuhu!
    MIl beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Hahah quero saber direito de 7 Lagoas rs

    ResponderExcluir
  3. para de mentinr nina, vc fika o dia inteiro em casa atoa...kkkk

    brincadeira....

    haam, juizo nesses seus funks da vida, kkkkk

    bom fds,beijo.

    ResponderExcluir
  4. haaam!

    sai dessa vida de funk minha filha !

    que coisa feia, vou falar pro xx, opps

    hahahha

    beijo

    tomaz

    ResponderExcluir