10 de setembro de 2009

É verão na Due Donne



Foto: Julia Reghin por Henrique Moutinho.


Ontem foi um dia atípico e divertido. Minha amiga e colega de sala, Júlia, posou de modelo para a marca Due Donne e o fotógrafo, por sinal, também é meu amigo. Trabalho nesta loja cujas donas são Rafaela Duarte Queiroz e Luciana Salles.
A marca vai aparecer numa revista chamada BHmais, em uma matéria de página toda. E as fotos deveriam ser entregues hoje. Vocês já devem estar imaginando a correria que foi para poder entregar todas as fotos... Mas como sempre, no final dá tudo certo.
A minha opinião como cliente da loja, é que o resultado final ficou um LUXO, a Júlia estava linda e o Henrique fez o trabalho super bem feito. As roupas que serão divulgadas foram escolhidas a dedo, e eu, particularmente, achei que não poderiam ser outras.
Essa primeira foto é a minha favorita, mas não teve uma que eu não tenha gostado. Inclusive chega ser uma coisa chata, porque fiquei com vontade de comprar todas as roupas que as meninas tinham feito.
Para quem não sabe, a Due Donne é uma marca que tem confecção própria. As donas se baseiam na qualidade dos tecidos e na exclusividade para desenhar as peças. As duas fizeram faculdade de moda aqui em Belo Horizonte. O bom gosto prevalece em cada modelo e nas fotos isso fica muito nítido. Para quem mora em BH, a loja fica no bairro Buritis, Avenida Professor Mário Werneck 1480, loja 215 (no segundo andar). Vale a pena conferir, a loja é um mimo e eu fico lá de 10 da manhã as 17hrs (Mas saio na hora do almoço).
No mais é isso, não tenho muito mais o que falar, as fotos falam por sí. Deu trabalho, mas todos se divertiram muito e as fotos e roupas ficaram lindas!!
Parabéns a Júlia, pois foi o primeiro trabalho fotográfico dela, e ela se saiu super bem!! Ao Henrique, que chegou super cedo e teve muita paciência conosco. E por último, mas não menos importante, a Rafa e a Lu, por terem tanto bom gosto e fazerem roupas lindas para nós!

3 comentários:

  1. Lindo post! E sim, encantada com a loja! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito!!!
    Essa revista é ótimaaaaaaaaaa! Se ganhar exemplares eu quero... E eu vou lá eim...
    Só que tem que ser no sábado!!

    Beijos!

    ResponderExcluir