15 de setembro de 2009

Estudo, trabalho, tempo...

Ultimamente tenho ficado preocupada com o meu tempo. É sempre tanta coisa pra fazer, que acabo não tendo tempo para o que eu quero. Então, como última alternativa de postagem que me resta, vim falar sobre isso, meu tempo (nem tempo para escrever algo descente tenho tido).
O meu tempo é dividido em, basicamente, duas partes:
1 - trabalho de 10:00 às 17:00 .
2 - Faculdade de 19:00 às 22:30.
Fora isso, tenho aula aos sábados pela manhã e costumo trabalhar no diammond mall na loja da minha mãe aos domingos. Conclusão: Não existe nenhum dia em que eu possa dormir até mais tarde. E sempre que preciso estudar estou muito cansada e só penso em dormir.
Conversei com a Lu e resolvi que ia sair da loja depois que terminasse a legislação, mas eu não quero sair, é muito bacana trabalhar gente, vocês não fazem ideia.
Chegamos a um acordo então que vou começar a trabalhar só na parte da tarde, dessa forma eu posso dormir até um pouquinho mais tarde, estudar de manhã e depois vir trabalhar, PERFEITO! Problema Resolvido.

Acho que agora tudo vai começar a dar certo!
Sei que mais cedo ou mais tarde vou ter que parar de trabalhar na loja. Também não quero ficar aqui pra sempre, pois não tem nada a ver com o que eu escolhi fazer profissionalmente pra minha vida. Mas enquanto isso, a experiência é sempre válida!
E falando em loja, nada como contar algumas pequenas, mas boas, novidades!
- As meninas estão fazendo o orçamento de um site, e acho que vai dar tudo certo!! Logo logo terá um site da Due Donne bombando na web!
- As roupas do auto verão estão ficando maravilhosas e devem ficar prontas até final de novembro!! Logo logo gente!

Um comentário:

  1. Eis o meu problema: Tempo, dinheiro e espaço. hahahaha...

    Trabalhar é mto bom, mas qdo começa a desvirtuar seus objetivos de vida, torna-se um transtorno e tira todo o prazer de fazê-lo.

    Beijos!

    ResponderExcluir