30 de abril de 2009

Programa do Jô e Dia da Sogra


Foto: Camisa dos alunos da Faculdade de Direito Milton Campos para o Programa do Jô


Ah, hoje eu estou um pouco sem insipiração para escrever, mas queria postar algo novo. Então vou falar sobre duas coisinhas separadas e sem vínculo uma com a outra.


A primeira foi que ontem eu fui assistir ao programa do Jô e adivinha quem estava na plateia? O pessoal da minha faculdade!! Caputinho, eu te ví na tv queridíssimo!
Poxa, eu estava com muita vontade de ir pra São Paulo, mas no final das contas eu não tinha com quem dividir o quarto, aí não ia dar pra ficar com uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida (sim, sou fresca). O programa foi fantástico, e as convidadas eram as "meninas do Jô", super interessante assim como todos os programas. Quem sabe da próxima eu não vou? Parabéns ao DA da Milton Campos.


O segundo assunto que eu queria falar hoje, não é menos importante que o primeiro, mas é muito mais engraçado. Nós sabemos que temos vários dias no nosso calendário destinados à pessoas que um dia foram menos favorecidas, aliás, a maioria deles é. Tem dia da mulher, mas nao tem dia do homem, hmmmm, porque será?
Ontem foi dia da SOGRA. Pausa de cinco minutos para reflexão. Dentro da família, é a pessoa que você mais conhece piadas sobre. Piada de sogra é realmente algo que todo mundo sempre conta. Eu achei tão engraçado ter um dia da sogra, ainda mais tendo em vista que eu ainda não conheço a minha então não podia dar parabéns. Mas enfim, isso é tão bizarro que me faltam palavras para definir. Só sei que agora eu quero um dia da nora pra mim também.

Bom amigos-leitores, por hoje é só.

8 comentários:

  1. Piada de sogra:
    Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
    - Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
    O amigo fala:
    - Mas eu não tenho bigode!?
    - Mas minha sogra tem.
    -------------------------------------
    O homem leva um susto que ao ouvir de sua cartomante:
    - Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
    Imediatamente ele pergunta à vidente:
    - Violentamente? E eu? Serei absolvido?


    Parabens às sogras!

    ResponderExcluir
  2. auhauahuahu! Jô > frescurite ein! Nem que você dormisse acampada na rua poxa! :/

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha Dia da nora é sensacional!!! haha

    ResponderExcluir
  4. Pô, podia falar mais sobre o dia da sogra! hehehe...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ahahah, adorei, tbm vi o programa do jo, akelas mulheres são fodas, entendem tudo, sabem de tudo. E quando ao dia da sogra, poxa tbm quero um dia da nora, adorei! ahaha
    beijokas!

    ResponderExcluir
  6. tah zuando que o programa do Jô com a galera era ontem?
    achei q fosse hj ! ... aff ... queria ter visto ...

    e bota frescura nisso neh ... xD
    devia ter ido ...

    ResponderExcluir
  7. Bem que podia ter dia da Nora mesmo...HAHAHAHA

    Essa foi boa Nina..
    BJUUSS!!

    ResponderExcluir
  8. Eu vivo a história da sogra que não gosta de nora. =P
    E sou a favor de um dia pra mim!

    ResponderExcluir