26 de abril de 2009

Inauguração

Criei esse blog com o intuito de passar um pouco de mim e dos meus pensamentos para as pessoas que, de alguma forma, fazem parte de minha vida.
Não que eu ache que tenha algo muito importante para oferecer a ponto de ser compartilhado, mas já li tanta coisa sem querer que me fez parar e pensar em minhas próprias atitudes, no modo como encarava determinadas situações. Posso dizer que pequenos textos de autores desconhecidos já me foram muito úteis, assim como músicas, declarações e amor e ruidosos desabafos carregados de rancor.
E hoje, vivendo, lendo e ouvindo algumas coisas, vi que a única certeza que tenho toda noite é que um dia vou dormir e não vou mais acordar. E isso sempre foi algo que me fez pensar. Acabo sempre me perguntando, "será que passei a mensagem que queria àquela pessoa?". Bom, somos todos únicos, mas o que nos faz ser "único" na vida de alguém é a forma como passamos essas determinadas mensagens.
Muitas vezes pode ser, e é, muito difícil fazer tal transmissão, pois cada um interpretará de uma forma diferente. Há sempre quem ache que foi pouco, que foi muito, que foi seco, que foi meloso, que foi sentimental ou frio de mais. Na dúvida, faça sempre mais, carinho nunca é pouco e ninguém morre por excesso de amor.
E como demonstração de carinho, esse primeiro post é dedicado para quem hoje é, de alguma forma, especial para mim. Dedico também para alguns poucos que entraram recentemente para em minha vida e plantaram uma pequena semente no meu coração. Para essas pessoas eu só tenho a dizer, "espero que essa semente dê bons frutos".

12 comentários:

  1. Prima, adorei, simples objetivo e profundo. Assim vc vai aperfeiçoando cada vez mais, e é bom que vamos saber um poquinho mais de vc sempre! Ah coloca fotinhos tbm, adoro ver fotinhos novas!
    mil beijokas!

    ResponderExcluir
  2. texto belíssimo, Nina.. c teve a manha de escrever... concordo com oq diz... é importante deixar as pessoas q amamos com palavras belas.. nunca se sabe qdo elas ñ faram mais parte de nossas vidas... e o importante é marcar de alguma forma a vida das pessoas... e realmente, cada um le de uma forma o mesmo ponto de interrogação.. então, o negócio é ser o mais transparente possível... bjobjo, gatinha... sucesso com o blog..

    ResponderExcluir
  3. Ah, essa menina viu... sábia simplesmente! Adorei o texto e tudo que você falou nele. Escreveu muito bem, Nina! Parabéns! Beeijos, eu amo você.

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo Ninaaaa!
    AMEI... eu também sempre penso coisas desse tipo!!!
    A ideia do blog foi ótima!!É sempre bom escrever o que sentimos! :)

    bjuuuss!!

    ResponderExcluir
  5. "... o que fazemos em vida ecoa pela eternidade..."

    A busca pelo amor sempre gera bons frutos.

    Parabéns pelo texto!!!

    ResponderExcluir
  6. Refletir sempre é bom... E de certa maneira, é sempre um desafio colocar em palavras sentimentos tão amplos, ou seja, é bom desenvolver esse aspecto.
    Também identifico em mim muito do que você escreveu nesse post.
    Pois então, estarei sempre acompanhando o que se passa aqui ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ninaa, você escreve muito bem!! Parabéns!! Sempre que tiver coisas novas me manda pra eu ler!! E eu adoro achar errinhos!hehe aí te aviso!!
    Bjao!!
    Te amo!!!Gui

    ResponderExcluir
  8. eh nina, sempre eh bom falar um pouko sobre isso neh!?!?
    fiko mtmtmmt fera
    te desejo tdo de bom vc merece e mto saudades de mais de vc
    bjaum

    ResponderExcluir
  9. Gui, você erá diversão garantida entao... rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Legal, Nina.. escrever é bom e faz bem pra auto-estima. Sempre que lembrar, vou passar aqui pra ler algo sobre ti. Assim, quem sabe, voltarei a ficar mais próximo de vc. Grande beijo..

    ResponderExcluir
  11. O loco! Essa menina escreve bem demais, hein! Concordo com tudo o que foi escrito, de um jeito mais masculino haauhauahu ;)! bjs

    ResponderExcluir
  12. querida!! Sábias palavras!Penso que sempre temos algo a acrescentar... tenho um amigo que diz que não quer dizer que tenhamos mais ou menos experiencia que o outro, mas sim que vivemos situações diferentes umas das outras e a forma como encaramos a vida e conduzimos ela através dos nossos valores demonstra como exergamos de fato a nossa vida e as coisas relacionadas ao mundo e ao ser humano... todo tipo de relato é sempre proveitoso e a forma como interpretamos é como internalizamos e apreendemos pra levar pra nossas vidas!!
    Vc tem muito talento querida! Parabéns! Vamos nos falar muito por aqui... adoro escrever tb!

    ResponderExcluir